22 de novembro de 2010

Mulher e seu amante.

   Meninas, venho dividir algo que escutei na rádio SulAmérica Paradiso - 95,7 fm, sexta dia 19/11, no programa "Hora do Blush", e que me deixou bem animada, rsss. A Drª Rita Jardim, quem "leva" o programa com muio bom humor, falou sobre sexo e relacionamentos bizarros em diversos países. E o que mais chamou minha atenção foi no país da Nigéria, onde é permitido a mulher ter amante, sendo que não pode trair o esposo fora de casa. Isso mesmo, a mulher tem que levar o amante pra dentro de casa.

(????)

Imagina: - Oi, Bêm! Esse aqui é o Ricardão. Dá licensa que vou ali pro quarto "Dá" pra ele, enquanto você assiste ao futebol. Daqui a pouquinho eu volto, okay?!?!

Hahahahaha!!! Adorei!!

Gente, fui pra Nigéria! rsss

(Não me atentei aos outros países, só sei que existe outro em que ambos são permitidos trair, mas tem que ir pro mato pra trair. E não pode falar diretamente ao cônjuge que praticou tal ato porque seria uma ofensa. Só os vizinhos é quem podem comentar uns com os outros, e com o marido. Tipo que a fofoca pode rolar a vontade, mas a esposa falar pro marido que fez isso é inaceitável - Hum??
Outro país o marido oferece a esposa para os amigos quando estes vão lhe fazer uma visitinha, e é consideravel ofensivo se o amigo recusar "comer" a mulher do amigo. Mas a mulher pode, sim, se negar a "dar" pro tal amigo. - Heim???)

FUI PRA NIGÉRIAAAAA!!!! Rssss

Nenhum comentário: