15 de dezembro de 2010

PARABÉNS!!

      Êêêê!! Hoje completo 29 anos com muitas estórias pra contar.
      Quase uma Balzaquiana, e quando for, de fato, "balzaquiarei" (se puder usar esta palavra como um verbo, rs) com muito orgulho de ter vivido tudo que vivi, independente das estórias serem boas ou não. Todas fazem parte das páginas da minha vida, e foram ensinamentos pra essa eterna aluna de Deus que vem aprendendo cada dia me superar e mostrar ao mundo do que sou capaz, e sou capaz de muito mais coisas.
      E os problemas que aparecem na vida?? Ah, os problemas... os problemas sempre existirão, não tem jeito. Vida perfeita não existe. Não vivo de ilusão. Então a idéia é saber ser inteligente para encará-los com mais suavidade e dar risadas deles.
      Sou muito feliz do jeito que sou!!!
      Obrigada, Deus, pelas provações de mais um ano vivido, e pela oportunidade de viver outros mais. Sempre aprendendo a ser um Ser melhor comigo e com meus semelhantes. Porque não sou aluna da boca pra fora, sou aluna de verdade. E sigo direitinho os ensinamentos que me são dados. Quero evoluir, sempre!!
      Parabéns pra mim!! rsssss

Um comentário:

Madamefala disse...

Sempre parabéns!!!!!Que Deus te ilumine sempre e te mantenha com essa alegria td!!!! beijo beijoooooo