22 de dezembro de 2010

   É... Natal chegando, e mesmo com a conta bancária a um pequeno passo de chegar ao Zero Centavos, rsssss, ainda assim continuo feliz!!! Quer saber porque?? Não vou contar. É segredo!!!

   Aí vem um zé ruela e diz: É por causa de homem, né?! Quem é o bofe que te deixou assim?? E eu digo: Não, não é homem nenhum!! Boboca!! Rsss
   Nenhum homem é capaz de me deixar tão feliz como estou, rs. Eles até me deixam feliz, mas não suficientemente como agora, até porque estes mesmo que nos deixam felizes são, em parte, os responsáveis por nos deixarem tristes também. Então não é homem! (Apesar deles me darem momentos de muito prazer, de me deixarem com sorrisos frouxos e olhos brilhando, rsss)

   Posso dizer apenas uma coisinha: MAJESTOSA E SOBERANA EM MIM!! Kkkkk.

   Sem mais delongas pois tenho que trabalhar! Então: FELIZ NATAL à TODAS (OS) e uma ótima mudança de ano com muita alegria, esperança, paz e amor.
   Beijoconas em todos e um forte abraço!!!



Nenhum comentário: