25 de dezembro de 2010

Pensamento e energia.

A fé nada mais é do que seus pensamentos, mas, pensamentos fortes e convictos sobre o que deseja. Aquela força que vem de dentro, vem do coração, com total sinceridade.
Pensamento é energia, existem estudos científicos que comprovam isso, mas não vou detalhar, somente dizer que tudo que se relaciona a fé, é pensamento positivo, somente positivo. /então tudo vibrará a seu favor, sempre. Vigiando sempre os mesmos para que não se deixem virar pensamentos negativos, pois como disse: pensamento é energia, mas se esta mesma for negativa, ela voltará para você, assim como o pensamento positivo que você transmite para as pessoas retornam a você com alguma forma de positividade, nem que seja um simples "oi" que você sente como um "oi" sincero, ou não. Tá no poder do pensamento, é a energia que você transmita, muitas vezes sem precisar dizer nada, dá pra sentir a kilometros de distância.
Pensem bem sobre o que andam pensando por aí, porque tudo que vai, retorna. Se for positivo, retorna positivo, se for negativo, idem.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos em todos!!
Fiquem na Paz de Deus, sempre!!!

Nenhum comentário: