30 de dezembro de 2010

Faltam apenas 2 dias para a chegada de 2011. Desejo à todos uma comemoração maravilhosa, com muita alegria e paz. E que o 1ª de janeiro seja um dia calmo, dia para refletir em tudo que aconteceu em 2010. Ver o que foi feito na vida de vocês que deu certo, e assim continuar fazendo. E ver, também, o que não deu certo. Ver onde foi o ponto martelado constantemente e que não trouxe benefício algum, pois este ano é o ano da virada, ano pra mudar, renovar e reinventar novas formas de se viver. Sempre na busca do equilíbrio emocional que é a base de todas as nossas atitudes, a base da nossa receptividade perante fortes trovoadas que a vida nos expõe constantemente.
Vamos analisar tudo. Ver o que pode e o que não pode continuar acontecendo em nossas vidas. Pois o seu equilíbrio, é o equilíbrio de quem estiver ao seu lado. Seja ela quem for.
Vamos amar mais, respeitar mais, se doar mais, e acreditar mais num mundo melhor para todos nós. Sem brigas. Sem ganâncias exacerbadas, menos egocentrismo... MAIS amor, mais amizade, mais lealdade. Mais reciprocidade com tudo de bom que lhes vier. Que NOS vier.
Mesmo não conhecendo os meus leitores (apenas alguns), digo de coração aberto, que não preciso saber quem os são para dizer que amo-os do fundo do meu coração.
Façamos de nossas vidas uma grandiosidade de otimismo e fé. Pois quem tem fé, tem a certeza de que tudo irá ficar bem.

obs.: Hoje cedo, bem cedinho mesmo, vi um Senhor arrumando sua barraca pra vender, provavelmente, doces. À todos que passavam por ele, oferecia um sincero sorriso e palavras de tenha um bom dia e um feliz ano novo!
O que faz uma pessoa como está, que trabalha desde cedo pra ganhar migalhas pra sustentar a si, e provavelmente a família, com menos de 1 salário mínimo ao mês, Estar assim tão de bem com a vida? Uma pessoa que certamente deve ter milhares de dificuldades na mesma!? E eu digo: Otimismo e fé de que tudo irá ficar bem, porque tudo, TUDO, passa.

Maravilhoso 2011 à vocês!!

E até lá!

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: