2 de janeiro de 2011

2011



   Meus amigos lindos!!!
   Esse é meu primeiro post de 2011. Venho desejar-lhes que este ano seja um ano de renovação mental, sentimental e social.
   Paz, amor, SAÚDE, sucesso, amadurecimento e consciência para uma vida mais saudável e proveitosa. (quando digo saudável, refiro-me, não somente, a alimentação, mas a todo o universo que nos rodeia)

   Vamos nos entregar mais, perdoar mais, e pensar melhor antes de agir, para que tudo fique mais prazeroso não somente à nós, mas ao conjunto num todo.
   O perdão vem de dentro, vem com sinceridade, vem com a vontade de querer que tudo fique bem. Por mais difícil que seja executar esse ato dentro de si, e fora também, perdoe sim. Mas perdoe de coração e não da boca pra fora. 
   Quem perdoa vive melhor. O ar fica mais suave.    Vamos amar mais!! O mundo é lindo!!
   O ser humano é desprovido de constantes falhas, e muitas vezes imperceptíveis aos próprios olhos, aos próprios ouvidos. Então perdoe sim o erro alheio, pois você, com certeza, já errou infinitas vezes, e muitas delas sem perceber. E ainda asim perdoado diversas vezes sem saber.
   A vda é um mar de rosas, SIM! Só não é para aqueles que são duros de coração e negam a existência da felicidade ao seu redor.

"Eu sou o poder e a luz que ilumina e fortalece a minha vida, o meu viver".

   E você?? Sinta-se que nem eu, repita várias vezes ao dia esta mesma frase que eu repito diariamente, é uma auto afirmação que faz bem, de verdade. Acredite em mim!
   Faça também e verá que seu dia ficará muito melhor, você se sentirá muito mais confiante, com a auto estima lá no Céu!

   Majestosa e Soberana!! Rssssss

   Beijo gostoooooooooooooooso em vocês!!!! Amo demais. Mesmo não conhecendo muitos que visitam aqui!!!

   Obs.: Seja o poder e a luz que ilumina a SUA VIDA! 

   Namastê!!!

   Feliz 2011 à todos!!

Nenhum comentário: