14 de março de 2011

Quero Djavan, cansei de Mc Naldo!

     

      Caros leitores amigos, hoje estou passando por um momento diferente do normal. Como sou uma metamorfose ambulante, pode ser que amanhã esteja em outro momento, com outros pensamentos.
      A carência está batendo. A vontade de ter alguém ao lado pra compartilhar meus momentos bons e ruins, pra consolar, pra animar e afim, andam me perseguindo estes últimos dias. Estou fugindo das pessoas, evitando-as, por mais que eu queira-as pertinho de mim. Mas eu fujo pra não parecer que quero forçar barra para um algo a mais. Me calo... me isolo... me declaro... me contradigo em seguida com medo de perceber que tudo foi criação minha, apenas minha, e de mais ninguém. Que tudo foi em vão.
      Estou numa idade em que não curto mais ficar por ficar. Mas me deixo levar pra suprir a necessidade de uma companhia por algumas horas, ao menos. Mas sinceramente? Não me sinto nenhum pouco feliz com isso.      
      Então eu fujo.
     
      O mercado está em falta de Homens que estejam na mesma vibe que eu. Na verdade está, e MUITO, em falta.
      Mas isso, também, é um jogo de interesses. Porque encontrar alguém que queria algo sério até que não é tão difícil. Difícil é ela se enquadrar nos seus parâmetros de perfeição, de adequação. Não adianta querer alguém só por que ela quer o mesmo que você. Você tem que sentir pra beijar a pessoa. Então não é bem por aí, não é mesmo? São jogos de interesses e adequações!
     
      Existem pessoas, passadas, que se enquadram perfeitamente aos meus objetivos. Mas por erros do passado me fizeram me distanciar completamente dele. Tanto fisicamente como sentimentalmente. Não consigo mais olhar para o mesmo e nos ver juntos por 1 ano...  daqui a 5 anos... 10 anos... Infelizmente!
      Como existem pessoas no presente que eu vejo exatamente o contrário, mas infelizmente não é objetivo dessa mesma pessoa ter alguém por agora, pra daqui a 5 anos... 10 anos...
      Não estou caçando homem! Até porque homem não se caça. Ou ele cai do Céu, ou vem do inferno! Kkkk brincadeira!!!
      Mas pra não contrariar essa vida louca que as pessoas andam levando de não quererem compromisso sério: fico com um aqui... outro ali... e por aí vai. Mas assumo que não estou feliz com isso!
      Sinto falta de romance! Sinto falta de chamego, mãos com mãos. Dormir agarradinha. Ter alguém pra dar bom dia e boa noite. Alguém pra eu cuidar, fazer comidinha, passar a roupa, e depois disso tudo, ainda sim, ser chamada de linda, mesmo descabelada e desarrumada.
      Tô cansada de aventuras.
       Minha raíz é pura. Meu coração é pura melodia de Djavan.
       Enjoada de viver Mc Naldo, rss!

      Só um desabafo de alguém que vai começar a se isolar mais ainda do mundo na espera que caia um homem que queira ser meu homem, somente meu, do Céu. E que bendito seja o fruto: Amém!
      Não sou mais menininha de 20 e poucos anos que aceita qualquer coisa. Sou exigente sim! E exijo um homem que me queira como sua mulher de verdade. Pra compartilhar sua vida comigo e me colocar como parte dela, como parte de sus prioridades. Pra me chamar de sua. Pra eu chamar de MEU! rs..
      Chega de blablabla!
      Enjoei desse papo.

2 comentários:

Jeannine Xavier - ( Jeam'x ) disse...

O amor é como uma sombra, foge de quem o persegue e persegue quem foge dele... já disse Shakespeare...

Pra vermos como são as coisas, enquanto você está a procura de alguem pra ficar do teu lado. Eu estou aqui, gostando de estar (mais ou menos) "sozinha'... nao se preocupe, seu homem, sua pessoa companheira, estás à chegar... :)
Boa sorte...
;)

Amanda Almeida. disse...

Sou metamorfose ambulante... ontem eu queria um homem ao meu lado. Hoje não quero mais. Quero muito dar carinho a alguém, assim como quero distância deles, rssss. Dá pra entender?? Eu não entendo! Não mesmo!