2 de março de 2011

Sonho.



      Tenho em mim todos os sonhos do mundo, guardados em uma linda caixinha delicada chamada coração.
      Quando querotorná-los reais: Abro-a e vivencio todos os prazeres que o MEU SONHO pode me proporcionar: Amor, viagens, ajuda aos que estimo, enfim, sonhos e mais sonhos.
      Quando sinto que os mesmos estão saindo em órbita: Fecho-a.
      Eu tenho o Poder de torná-los reais quando melhor me convir. E posso pará-los da mesma forma. Estão todos dentro da MINHA caixinha.
      Mantenho meus pés sempre no chão. Mas os pensamentos vira e mexe vão ao Céu...
      Rs...
      As vezes os sonhos dos meus queridos tornam-se parte dos meus sonhos. Aí pego um pouquinho de cada um e coloco dentro da tal caixa como parte de mim, a serem realizados.
     Namastê!

Nenhum comentário: