5 de abril de 2011

Cansadinha...

    

      Amigas e amigos, ando tão cansada!
      Mês de Abril mal começou e já entrou com pique total: Graças à Deus! É assim que gosto!!
      Só que não posso negar que estou cansadinha.
      Projetos começando a andar. Desta vez, SIM!
      Depois de meses de espera, agora vai!
      Novos conhecimentos, novas idéias e novas amizades também, quem sabe?
      Minha saúde está voltando aos eixos. Agora saindo de uma rápida gripe, também. Mas estou bem melhor que ontem.
      Lado emocional ainda meio assim... não sei explicar. Mas estou me recuperando também. Mais calma, mais segura e entendendo melhor atitudes alheias. Não me deixando envolver tão de pressa como antes. Ainda preciso aceitar muitas coisas ou então desistir de vez. Estou pensando bem sobre isso pra não me arrepender depois. Afinal, quero ficar presa a alguém ou ter minha liberdade que está tão bacana? Hum... ainda não sei o que quero. Sou uma pessoa muito indecisa.
      Hoje quero amores arrebatadores, amanhã quero distância de relacionamentos. Então... melhor ficar como estou, por enquanto. Preciso me reeducar e me doutrinar mais e mais. Avaliar os pós e os contras. Enfim, preciso ainda de muito tempo pra minha cabeça entender muitas coisas e ter discernimento pra decidir o que vale a pena, e o que não vale.
      Bem, amiguinhos, como disse antes: projetos saindo do papel!
      Estou cansadinha, e certo que ficarei ainda mais. Várias coisas surgindo no trabalho pra se fazer também. Então como já disse em outros post's, não sei quando atualizarei novamente. Pode ser amanhã... pode ser daqui 1 semana, 1 mês... não sei. Mas não abandonarei-os não, tá!
      Idéias pra escrever eu até tenho, todo dia surgem idéias. Mas falta tempo e disposição pra escrever.
      Beeeeeeeeijo em vocês, meu anjos internautas LINDOS!!
      Cuidem-se direitinho.
      Fiquem com Deus hoje e SEMPRE!!!

Nenhum comentário: