11 de maio de 2011

      Amigos, andei afastada do blog, eu sei.
      Coisas aconteceram no trabalho. Saída de uma determinada pessoa... arrumação de tudo outra vez. Recomposição mental de tanto estresse que aconteceu nestas últimas semanas, enfim.
      E pra completar juntando com o curso no Exército que iniciou tem 2 semanas. Várias coisas pra organizar e poder começar na próxima semana nas diversas clínicas de lá com tudo nos devidos lugares. Material didático, uniforme completo (jaleco bordadinho com meu nome, calça jeans branquinha, sapatinho, meias...)

        Muitas decepções, também, fazem parte do processo de estresse. Coisas que nos magoam, nos deixam descrentes da capacidade humana de serem humanas de verdade. Entristece e nos deixa cansados mentalmente por tentarmos achar respostas para tudo e na verdade não existem respostas apenas conformar-se com elas e deixar pra lá. Fazer o que? Discutir, não irei. Não tem a ver comigo. Deixo a brecha para uma conversa amistosa, mas se não quer... sigo em frente. Com a tristeza de uma perda enorme, mas que... tenho que aceitar.

      Dedicando meu tempo ao Facebook que tem mais movimento, mais interação entre as pessoas/amigos. Discutimos temas de diversos teores. Vai de besteirol a papo cabeça. Conhecendo melhor os diversos tipor de personalidades que muitas vezes ficam ocultas pela falta de interatividade. Orkut só tenho entrado pra jogar Café Mania, rs. (Pareço criança! kkk) E para responder os poucos comentários que tenho recebido, até mesmo porque a  maioria das pessoas já migraram pro Facebook e conversam comigo por lá.
      MSN ficou meses sem funcionar sei lá porque. Só estava conseguindo acessar pelo celular. Mas como gosto de escrever MUITO, acabo perdendo a paciencia de escrever pelo "celu" por demorar muito.


      Além das contas pra pagar que só aumentam, e aumentam o estresse também, aff... Ainda mais com curso em andamento. Material didático, uniforme e mensalidade. Escolinha do filhote que mudou, agora é outra, 3x mais cara. Mas que está valendo muito a pena. Amanhã mesmo haverá festinha de dia das mães, e ele está se preparando pra fazer surpresa pra mim. Disse que tem um segredo pra mim mas que só o papai pode saber, rs. A "tia" da escolhinha disse que estão organizando uma apresentação dos pinguinhos para que tudo dê certo e fique bem legal, rs. Ansiosa, eu?? IMAGINA!!! Meu neném que tem apenas 4 aninhos fazendo surpresa pra mim, rsss Será que vou chorar? Hum... vamos ver!

      Vida a dois reconstruíndo também. Só que desta vez com menos afobação e cobrança de antes pra ver se, agora, dá certo. Sem erros, sem desistências e tentações que nos rodeiam constantemente, rs. Mais maduros também. Porque a idade vai chegando e a vontade de ter seu porto seguro, seu cantinho e alguém que sabemos que será pra vida toda compartilhando seus altos e baixos, só aumenta. Porque essa vida de "eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também", não é meu perfil, não se enquadra ao meu jeito de ser, pensar e viver. Sou do tempo da vovó, kkkk. Educação exemplar que tive. Não sei ser feliz nessa vida louca e mundana que a maioria gosta de viver.

      Enfim, muitas coisas!

      Por isso, e muito mais, não tenho lembrado que tenho que voltar aqui pra atualizar, rs. DESCULPEM-ME!
      Mas estou com os pensamentos sempre ligados aqui, no meu blog, pensando no que escrever. No que posso, ou não, escrever. Então é isso!

      Umas ressalvas: Bin Laden morreu. Que bom! Menos uma mente perversa no mundo. Boa sorte pra ele lá no inferno. kkkkk (Olha! Sou espírita e estou feliz com a morte de alguém! Que isso... rsss Mas assumo que estou mesmo. MENOS 1 pra fazer mal para a humanidade. ainda vou aprender a ter piedade dessas mentes perversar, eu juro!)
      Lacraia também morreu. Dele sim tenho pena. Exemplo de guerreiro que ultrapassou diversos tipos de preconceitos (raciais, sociais, sexuais, etc.), venceu a pobreza, não se contentou-se com a vida que levava no Jacaré, uniu-se a um amigo, e do jeito deles, licitamente, conseguiram, principalmente o Lacraia, chegar num patar melhor.
      Infelizmente morreu sabe-se lá do que exatamente. Especularam ser HIV (por ser homossexual), pneumonia, tuberculose, etc. Gafree Guinle, hospital em que esteve internado, é referencia do RJ em HIV e Tuberculose, então... vai saber. Lacraia trouxe alegria a muitas pessoas, esperamos que esteja bem em espírito, no Céu.

      É isso. Sem muito o que comentar, rs. Pouca criatividade.
      Bisus.

2 comentários:

Juliane disse...

Aos poucos tudo vai voltando pro seu devido lugar, graças a Deus!

Você faz falta, não esqueça.
Beeeijo

Amanda Almeida. disse...

obrigada Juju!!! Mas apesar de tudo, estou bem, pode ter certeza!