12 de agosto de 2009

Depois de meses escutando no Telejornal da Rede Globo: "sugestões" ou "mais informações" no site do TWITTER, resolvi fazer um TWITTER pra mim também.
Bem... como meu inglês básico está muito desatualizado (hum??), ainda não consegui mexer naquela "joça" direito. Na verdade ainda não consegui entender qual a função do Twintter.
Quando criei-o, achei que fosse um tipo de Blogspot, mas não é. Pois não dá pra colocar um post completo. Idéias completas. É apenas um resumo dos seus atos ou pensamentos.
Por enquanto tô achando meio chato isso de resumir. Gosto de pensamentos mais completos. Enfim...
como eu disse: Tõ engatinhando, ainda.

O endereço do meu Twitter não é muito diferente deste. ele também é farelos do dia.
http://twitter.com/farelosdodia

Se alguém quiser arriscar conhecer é só fazer um também e pedir follow (acho que é assim que escreve, rss) pra mim que eu autorizo, ok?
Beijoooooo!!!

Aproveitando o post: Finalzinho de semana perfeito comemorando aniversário do meu primo numa deliciosa feijoada em família. Huuuuum...!
Semana começou bem agradável também. Bem caseira e... doméstica. Hahahaha. Cuidando do filho e do maridinho, e da casa, claro! Hahahahaha.
Beijoooooooo!!! De novo.

Um comentário:

Andrezha disse...

Hahaha ..
Amanda, nos encontramos no mesmo problema, até o momento presente ainda não encontrei uma utilidade pro Twitter. Meu cunhado tanto fez, tanto fez que eu fiz, mas nada de interessante até agora .. Estou "crawling" (engatinhando) tbm .. Mas, vamos ver no que vai da né .. Rs*

BeijoO ;*