12 de agosto de 2009

Relembrando o caso do vôo 477.

No Canal History Channel da Sky, hoje, às 22:00, começou o documentário "CAÇADORES DE OVNIS".
Nela falou-se sobre aparecimentos de objetos voadores não identificados no meio do oceano, vistos por pilotos. Principalmente pilotos de aeronaves comerciais.
Estes objetos sempre aparecem dentre nuvens densas.

(...) Bem, levando em consideração tudo revelado neste documentário, e minha opinião dada aqui no meu blog (dia 05.06.09) na época em que o vôo da Airlines 477 caiu no oceano e os corpos desapareceram. Bem... pra quem acredita em ovnis, extrarrestres, e afins, pode tentar fazer ums ligação entre o documentário e minha opinião.
Sem mais delongas por ser uma opinião muito singular, de difícil pluraridade. Deixo aqui minha forma de reforçar o que disse anteriormente. E com satisfação venho dizer que nem tudo que digo é viagem. Tudo é possível. E nas coisas em que digo existem possibilidades, também.
Será que devemos abrir mais a mente para as coisas que podem estar acontecendo ao nosso redor e... NÃO QUEREMOS VER/ACREDITAR?
Fica aí uma coisa a ser pensada.
Boa noite.

5 comentários:

Andrezha disse...

É, vcê tocou num assunto muito interessante. No meu caso, eu não gosto e não quero ver/crer na existência. Particulamente falando, esse é meu maior temor, pode ter certeza. Rs*
Mas como uma pessoa curiosa já parei para analizar os fatos. Na bíblia mesmo há inúmeros relatos dos quais podemos parar para pensar se eram aparições divinas mesmo, qdo em Gêneses diz: "E havia naquele tempo gigantes sobre a terra e os houve também depois que os filhos de Deus se uniram às filhas dos homens e destas nasceram filhos".
Há tbm em Daniel, só não me recordo agora.
Em muitas civilizações antigas era costume destinar virgens a deuses. O que podemos dizer de "bolas de fogo", seres celestias que desciam a Terra para amar ou fazer guerra e tudo mais em relação a luz. Rs*
Mas essa é uma idéia minha, que por sinal, vai contra dogmas religiosos. Então é isso, dps disso tudo afirmo .. Não existe nada disso não, Amanda !!
shuahsausahuashasu

BeijoO ;*

Amanda Almeida. disse...

Hahahahaha, gostei Andrezha, gostei!

Andrezha disse...

Ah! Amanda. Minha avó sempre me disse: -Filha, se vcê acredita em papai Noel, então ele existe. Rs*

Quando eu era criança acontecia muitas coisas comigo de difícil compreensão, podemos dizer que num espaço de 10 pessoas eu via mais 20. Acho que você vai me entender. Mas como eu era criança, essas coisas eram frutos da minha imaginação para os adultos e para mim eram realmente pessoas. Eu fui crescendo e aprendendo a distinguir o quê era o quê. Então passei a ler a bíblia por indicação. Lá eu encontrava visões de luz, de bola de fogo e coisas desse gênero, para uma menina de 12 anos, isso queria dizer que eu era totalmente anormal e as coisas que eu via não passavam de coisas ruins. É simples, se o que eu via não condizia com o que estava no "livro do Senhor", indicava que vinha de outro lado. Tirada essa conclusão eu resumi: eu ficaria maluca ou eu procuraria a explicação em outras doutrinas, outros meios. E foi isso que eu fiz, e no meio disso tudo, um dia assisti a um filme de estraterrestes, não lembro o nome do filme, mas as cenas, das luzes que desciam a Terra e essas coisas me lembraram das passagens de visões na Bíblia, aí eu descobri que uma coisa podia levar a outra, busquei assunto sobre ET na internet e encontrei aqueles desenhos que só conseguimos ver do céu, acho que geoglifos se eu não me engano. Uma coisa impossível para as civilizações daquela época fazer com exatidão. Como eu me amarro em história, um dia veio também na minha cabeça com relação as civilizações antigas falarem dos deuses que desciam a Terra, etc. Daí, eu tirei a conclusão de que eu não era maluca, do que eu via poderia sim ser coisa de Deus e de que é claro, eles achavam que viam anjos e estavam vendo é Ets.. Hehehehehe
Então fiquei na boa, claro, hoje eu sou uma total descrente com relação a religião, mas consigo compreender seus fiéis. Se eu tivesse que seguir alguma religião, seria kardecista, gosto mesmo, tenho vários livros sobre e até o evangélio, mas ainda não sei o que o kardec diz a respeito de extraterrestres, depois vou até procurar .. Rs*

Eu vou escrever algo sim, não pra agora, mas vou escrever e postar no meu blog. Mas como eu morro medo disso não sei quanto tempo levarei pra escrever, só sei que tem que ser de dia .. Hehehe
Pra vcê ter uma idéia do meu medo, depois que eu assisti aquele filme Sinais, não sei pq mas passei a deixar copo com um pouco d'água espalhado pela casa .. ahsushausahusa
Verdade! Uma loucura, mas dá pra levar .. Rs*

Agora que já escrevi uma bíblia, e você já sabe mais da minha vida do que muitas pessoas (rs*), tô indo nessa .. Eu falo e escrevo muito .. Você vai ficar cansada .. Rs*

Ahh você disse que está pensando seriamente em comprar uma bíblia, se não mudar de idéia, me avisa. Bíblia não se compra, se ganha.

BeijoO ;*

Tel Monteiro disse...

Num universo infinito não tem como não acreditar que não exista vida em outros planetas fora da nossa galáxia. É até uma burrice!

Capela é uma prova disso!

Passa lá no meu bloguinho que tem uma baita supresinha pra ti!

beijinhos mil

Andrezha disse...

Tem certos assuntos que devemos conversar pessoalmente, até mesmo puq já vi que tanto vcê quanto eu gostamos de falar. Rs*
Teve um tempo em que eu me aprofundei um pouco no kardecismo, acho bom, mas não me sinto bem com religiões, só o kardec mesmo que cativa. Eu vou voltar a me ligar espiritualmente, estou precisando mesmo.
Ah então o Heian já está nessa fase! Ainda bem que tem uma mãe (não sei qto ao Mário), que pode ajudá-lo nisso, agora e futuramente. Isso é muito bom. Muito bom mesmo. No meu caso minha mãe me levava pra macumba. Hehehe
Águas passadas.

Não sei se posso chamar de dom, mas eu sinto quando as pessoas sentem, eu consigo captar e absorver o sentimento das pessoas em relação a qualquer coisa, os pensamentos e o caráter, a índole tbm. A um tempinho atrás eu sabia até o que tal pessoa estava fazendo a cada momento, mas hoje não consigo com tanta exatidão, assim como as visões. Acho que bloquiei essas coisas.
Gostaria de entender essas coisas segundo o espiritismo, digo o fato de nos conhecermos (vce e Mário, eu e Alex e eu e vce). Me interesso por isso.
Puq verdade seja dita .. Eu não era uma fã do Mário até ele namorar vcê. Eu o via de um jeito e dps eu passei a vê-lo e ele passou a se mostrar de outro (mas com relação a isso tenho muitas teorias. Rs*), aí passei a considerá-lo um bom amigo.
Pode deixar, vou escolher uma bíblia maneira e te aviso qdo comprar.

BeijoO ;*