16 de maio de 2010

Não posso deixar passar em branco o blog de um querido amigo. Um anjo em minha vida. Uma pessoa iluminada, tranquila, em constante sintonia com a natureza, com o mundo superior, uma pessoa de coração extremamente grandioso. Entendedor de corações desiludidos, doídos... rs. Um conselheiro amoroso. Um psicólogo para mim. E para todas as suas milhares de fãs que sei que tem. É só entrar no orkut dele e ver as mensagens carinhosas e agradecidas que recebe. Um cara extremamente inteligente, daqueles que dá vontadee ficar ao lado o dia inteiro, só pelo simples fato de ser bom de papo com um raciocínio incrível, por ser calmo, transmitir paz (e ser de paz, de fato), e não podendo deixar a oportunidade de vê-lo cantar que é algo de arrepiar! Como ele canta bem! Que voz linda que ele tem. Sou fãnzoca de carteirinha dele.
     E se me perguntarem se é mais um amigo que conheci virtualmente direi que sim, e que não. Pois hoje só nos falamos pela internet. Mas nos conhecemos em reuniões de 'amigos' em comum. E desde então criamos um laço, bem espaçado (rs), de amizade. Nunca mais me esquecerei de um natal em que me ligou para parabenizar pelo dia, e ficou horas no celular conversando, me aconselhando, puxando minhas orelhas, e abrindo meus olhos para os novos horizontes e mostrando-me quem sou de verdade. Sair do cazulo e mostrar a linda borboleta que sou e não tava querendo enchergar. Nossa... foi o melhor presente de /natal que podia ter ganhado! Isso já tem 6 anos, né. Mas tem. E nunca me esqueci e jamais esquecerei.
     Estes dias ele veio me mostrar seu blog, fiz uma breve visita e não resisti em manter a tradicional 'visita de médico'. NÃO RESISTI! Sua linha de raciocínio e seu conteúdo me encanta, me prende no seus textos. Amei!! Estou me dispondo de mais tempo para conseguir ler todo o conteúdo.
     Para não deixar ninguém na curiosidade, aqui está o endereço do blog dele: http://gutstein.spaces.live.com/
     Deliciem-se, e tirem bom proveito de tudo que está escrito. Reflitam.
     Beijocas em todos e tenham um ótimo dia.

Nenhum comentário: