5 de agosto de 2010

Policial facinho facinho...

      Coração de mulher de policial fica como?
      Outro dia parou ao lado do ônibus em que estava, uma Ranger do BOPE. Fiquei ali, naquele trânsito chatinho, pensando na vida daqueles policiais. Haviam 4 deles dentro do veículo, e 1 deles sentado em um banco no bagageiro da Ranger, de costas para o fluxo e de frente para os carros que estavam atrás. Ele ali, sentado, tranquilo com uma arma mega, rs, dando tchau pro menininho que estava no carro logo atrás dele, bem, o tchau era pros "pais" da criança também, que retribuiam com sorrisos de criança, que nem quando o o repórter do RJ Tv faz entrevista de campo e ficam aqueles papagaios de pirata dando tchauzinho, fazendo coraçãozinho, telefonando pra mãe, namorada e primo para serem vistos na Tv, rs, sabe como é? O Policial ali todo bôbo, se sentindo o galã da Rede Globo. Também pudera, o rapaz, modéstias à parte, era lindo de verdade. Eu que nem gosto de olhar pra cara de policial pra não acharem que to dando móle pra eles, não resisti, fiquei olhando aquele sujeito lindo, moreno claro, cabelo no corte que gosto, sorriso igual do "Quem" (aquele suposto marido da Barbie), olhos semi puxados, covinhas lindas... rosto másculo, anti braço musculoso... pernas torneadas... enfim: tava gamada naquela escultura ali do meu lado, sentado naquele banco de pernas abertas, parecia um Rei no trono, rsss. Minha cara de pau por pouco não extrapolou aquela janela. Sim, eu ía mandar uma cantada bem xula mesmo, hahahaha. "Que isso, heim, gatinho! É de um segurança desse que tô precisando lá em casa, no meu quarto... ui neném! Sai daí, vem pra cá sentar no colinho de titia, vem?!" Hahahahaha. RIDÍCULA! eu sei, eu sei... Mas alguém aqui disse que eu fiz isso? Não, né! Então ridiculo mesmo são meus pensamentos que ninguém consegue ler, nem ouvir. Se conseguissem... ficariam horrorizados, e dependendo do caso, até excitados, ahahahaha.
      O tempo passou, o trânsito NÃO ANDOU, e eu continuei admirando aquele semi-deus e me coloquei no lugar de namorada (esposa) dele. Acho que não teria coração pra aguentar. Ele ali, sentado na parte de trás do carro, totalmente exposto, no meio do trânsito, sem capacete, com um colete de "M", indo pra uma Operação Especial numa dessas favelas da Tijuca que estão implantando o UPP. Imagina, saber que meu "semi-deus" foi alvo de um tiro na cabeça por estar ali, bem visível aos olhos do inimigo. Se ao menos estivesse dentro do veículo, seria menos pior, mas não. Risco total, não importa se a remuneração será maior ou não, não interessa, a vida de ninguém exista dinheiro que pague. Dinheiro ladrão vem e rouba, sua vida não se rouba tão fácil assim.
      Além da quantidade de mulherzinha dando facinho facinho pra ele, óóóó, como teria. Se policial feioso consegue facinho facinho, imagina uma delícia como aquele? A diferença entre o feio e o bonito é que bandido marca logo a cara do bonitão, porque as piranhas lá do morro ficam logo cheias de fogo, doidas pra "dá", aí rola um ciúmes e uma inveja muito doida, marcam a cara do sujeito assim: na lata! Agora quando é feio... difícil de reconhecer depois. Até porque a maioria é feinho mesmo, então parecem um bando de chineses: Todos iguais.
      Não vou cuspir pro alto não, cuspi na testa é nojento! Mas seu puder evitar um policial na minha vida, vou evitar. Mas proibir o coração de amar verdadeiramente que é foda, pode ser que não dê pra evitar, mas... Esse povo da polícia tem muito fogo na "pistola", todo buraco que entrar, vai ter uns 20 a mais pra entrar. Rs... Se é que vocês me entendem, rsss. Quero chifre não, neném. E eu sei que a tentação pro lado deles é grande. Marginal pega logo as mais piranhas pra atrair os policiais e deixá-los ali, comendo na mãozinha deles, policial otário cai facinho, tudo por um "c...inho" gostosinho.
      Vai entender....

Nenhum comentário: