7 de setembro de 2010

Meme: 9 coisas sobe mim.

A Juuh Rodrigues (@JuuhRodrigues), do *-* Júuh., me indicou para responder um meme em que tenho que contar nove fatos sobre mim e indicar nove blogueiros para contarem seus nove segredinhos também (ou não). Então vamos lá!

1. Mãe loucamente apaixonada pelo filho.
2. Levemente triste por não ter conseguido alcançar meu objetivo profissional e poder ter meu filhote diariamente ao meu lado.
3. Extremamente feliz por ter Deus e toda falange espiritual benevolente ao meu lado, me guiando e me protegendo sempre dos percalços da vida.
4. Sou espírita por opção e não imposição. Livre arbítrio total. Super satisfeita e realizada por sentir que encontrei o meu caminho e as respostas para minhas infinitas perguntas sobre a vida e o porque da nossa existência. Sei que vim com diversos propósitos, e sei que não conseguiria colocá-los em prática em uma única encarnação, mas estou feliz por saber que tive várias oportunidades reencarnatórias para corrigir diversos erros e aperfeiçoar os acertos e disseminar tudo de bom que aprendi e venho aprendendo só coisas boas cada dia que passa.
5. Intolerância à palavriados. Intolerância à bebidas alcóolicas. Intolerância ao cigarro. Intolerância à drogados (e drogas, lógico). Intolerância à agressividade em geral (crianças, idosos, mulheres, animais e entre os homens)
6. Amo a natureza e tudo o que o cerca. O contato com ela me renova, revigora e rejuvenesce. E me fortifica sempre. Adoro os pássaros e seus cânticos, o som do grilo, o som do mar... Todos os sons da natureza.
7. Tristeza por pessoas que procuram sempre por seu fundo de poço e fazem disso motivos de pena alheia sobre elas, sempre querendo mostrar-se vítimas ao invés de procurarem a saída, e com vontade de achá-la.
8. Sonho em conseguir, um dia, ser dona de um orfanato pra ajudar os abandonados pelos pais e dar o amor de que tanto necessitam. (Amo crianças) Uma Ong, talvez.
9. Minha família é a minha base de tudo. Onde contruí minha moral e refinei-a por consciência de como o mundo é e o que preciso fazer para não sofrer com as tentações e provações que nos cercam diariamente. Meus amigos são meus companheiros de caminhada que trocam conhecimentos comigo. Uns ensinando aos outros como é a vida vivida por outras perspectivas. Lapidando conosco nossa pedra para que se torne um  lindo castelo.

Bem... são apenas 9 fatos. Então não ultrapassarei a regra, rs. Mas com certeza teria muito mais para escrever.
Beijocas!!

E aí vai a lista dos nove blogueiros que indico para passarem adiante o meme:

impulsivakellymaia
ehtudonovodnovo
garotasedificadas
aospedacos
desencalhadas
madamefala.
nolasquitabr
infinitoparticular
paulotamburro

Nenhum comentário: