11 de março de 2011

Amor próprio.


      Eu me amo tanto, mas tanto, que toda aquela tristeza, ressentimento, mágoa sem enfim, já se foi.
      Porque sempre coloquei na minha cabeça que tristeza não pode durar mais do que 1 dia na vida de ninguém. Afinal de contas, quanto mais triste fico, mais triste ficarei. E remoer mágoas passadas não vai mudar a situação. Então o negócio é deixar pra lá. Simplesmente tampar (porque esquecer, infelizmente, não esquecemos) o coração pra não sentir mais a dor e seguir em frente.
      Só que o meu seguir em frente se chama VIDA NOVA! Tudo novo de novo. Começando do Zero. Linda, leve e solta! (solteira)
      E seja o que Deus quiser!
      FELIZ ANO NOVO!!!! (o carnaval acabou, né, kkkk O ano começa agora.)
      Beijos e.. não me liga! Só se tiver permissão! kkkkk
      Fuuuuuuuuuuuui

4 comentários:

Jeannine Xavier - ( Jeam'x ) disse...

Pois é...entao estamos no mesmo grupo... O grupo que começa agora a ter um Feliz Ano Novo...com uma Vida Nova!!! é época de ficarmos solteiras mesmo é? rsss...
ótimo texto...maneira a foto tambem...

té mais!

pontasequinas.blogspot.com

Juliana Machay disse...

Que legal, Amandinha, não sabia que vc tinha um blog. Li tudo de uma vez e achei que vc escreve bem demais. Vou voltar sempre aqui.
Tb tenho um blog, mas anda meio largado, pq minha vida está um tantão enrolada.
bjs.

Amanda Almeida. disse...

Solteira por falta de homens solteiros que compartilhem de um mesmo desejo e ideais que os meus. Homens que saibam respeitar e valorizar a mulher q se tem. Homens q saicm agir como tais, e não como moleques que só pensam na própria satisfação. Infelizmente só tenho achado meninotes assim...

Amanda Almeida. disse...

Obrigada, Jú, pela visita! Obrigada pelo elogio tbm. Depois passa o endereço do seu blog p que eu possa visitá-lo, ok? Vou adorar suas visitas! Obrigada Jeneane pela visita tb! Volte mais vezes! Bjão nas duas!